Novos:
Timo e suas emoções -- "Texto: Cristiane Rocha Há algum tempo venho me interessando pela enorme importância da ..." -- 05 Abril 2017
7 passos para lançar um produto com sucesso -- "Para começar, é preciso ter em mente que nenhum produto se vende sozinho. Toda empresa, ..." -- 12 Janeiro 2016
A beleza além do tempo -- "Texto: Cristiane Rocha   A beleza está nos olhos de quem vê". Essa frase hoje pode soar ..." -- 06 Janeiro 2017
A complexidade da Barreira Cutânea: Um olhar diferenciado! -- "Texto: Nathalie Souza A epiderme é a camada mais superficial da pele, formada por 4/5 ..." -- 14 Janeiro 2016
A importância da avaliação na estética -- "Texto: Cristiane Rocha. Atualmente, ouço relatos de pessoas  que se submetem a diversos ..." -- 10 Junho 2016
A importância dos cuidados pré e pós operatório -- "O ultrassom atua no tratamento de afecções cutâneas como também na prevenção de ..." -- 23 Agosto 2017
A melhor tecnologia para seu Centro de Estética melhora sua imagem -- "Da mesma forma que é importante que seu negócio de estética esteja na vanguarda quando o ..." -- 12 Janeiro 2016
A Saga de um Melasma. -- "Texto: Bárbara Vieira. Quando falamos de hipercromias faciais, nada mais “assustador” ..." -- 16 Janeiro 2016
A sensibilidade dos melanócitos e as discromias -- "Texto: Nathalie Souza Os melanócitos são células presentes no nosso corpo, onde sua ..." -- 14 Janeiro 2016
A sinergia entre antioxidantes -- "Texto: Cristiane Rocha. Alguns fatores como estresse, radiação ultravioleta, cigarro, ..." -- 15 Janeiro 2016

 

É fato: as pessoas acreditam mais recomendação de um amigo do que na publicidade da marca ou empresa. Isso não significa que a publicidade tradicional não é mais útil, mas não é bem assim. Na verdade recomendações e publicidade se complementam e, hoje em dia,com a enorme quantidade de informações encontradas na internet, as recomendações  tem peso de ouro para incentivar que as pessoas se tornem clientes de seu salão de beleza ou clínica de estética.

 

Porque é tão importante ser bem avaliado?

Faça uma pesquisa no Google sobre “salões de beleza em X Estado”. Preste atenção nos resultados, textos, imagens e - principalmente - nos comentários das pessoas. Você acha que os comentários negativos passam desapercebidos nesse momento? Pelo contrário, em muitos casos eles até se destacam mais! É fato: pesquisas demonstram que as pessoas acreditam mais nos comentários postados e neles se baseiam  na hora de tomar decisões.

Por isso imagine  o quão  útil poderia ser um review positivo na internet, uma boa avaliação ou recomendação. Melhor ainda e se você tivesse vários deles?

Confira nossas dicas para fortalecer sua presença online:

 

  1. Conheça bem os seus clientes e faça disso o foco das suas atividades: alguém poderá comentar sobre seu salão ou clínica caso você surpreenda essa pessoa. Procure oferecer serviços/comodidades (sem custo) que outros salões não estão preocupados em oferecer como Wi-Fi, distração para as crianças etc. Além disso não perca de vista os comentários negativos a respeito do seu salão e use-os como guia para melhorar.
  2. Construa um elo de confiança: hoje com a rapidez das redes sociais, não adianta mentir. Elas são um espaço de diálogo então quando houver um comentário negativo converse com essa pessoa, ofereça um benefício diferente, uma resposta ou assistência adequado e ajude essa pessoa a reverter sua opinião negativa.
  3. Foque nos reviews positivos: uma avaliação boa vale muito e o seu cliente sabe disso. Ofereça mimos especiais a eles, reconheça quem elogia e gosta da sua marca. Isso fortalecerá a lealdade ao seu negócio.
  4. Conquiste novos clientes através do boca-a-boca: todo empresário(a) bem-sucedido sabe o poder do boca-a-boca e faz dele um aliado incrível. Uma recomendação na internet é dez vezes mais impactante que que fora dela. Você pode estimular avaliações positivas não só com um bom serviço, mas também com serviços especiais para clientes “fidelizados”, por atendimento diferenciado, entre outros aspectos positivos do seu negócio.

Combinando as dicas acima com nossas outras dicas de marketing para estética.  Some isso a um sistema para salão de beleza ou clínica de estética que ajudará a compilar informações dos clientes, acompanhar resultados e garantir que seus resultados do seu negócio sejam incríveis.

Mais Vistos

10.11.2016

Câmara aprova

O Plenário aprovou nesta quinta-feira (10)

+ View

18.01.2016

NÃO !!! A gordura não

Texto: Ana Cláudia Segatto A gordura que temos

+ View

21.04.2016

Limpeza de Pele

 Por : Jefferson Assandre Indicação: peles com

+ View

14.01.2016

PROTOCOLO limpeza de

   1. Aplicar Sabonete Líquido com propriedades

+ View

22.01.2016

Criolipólise: O que

Texto: Nathalie Souza. A criolipólise é uma

+ View

25.10.2016

Esqueça o efeito

Os resultados proporcionados pela tecnologia são

+ View

Most Popular

A Saga de um Melasma.

Texto: Bárbara Vieira. Quando falamos de ...

+ View

A sensibilidade dos ...

Texto: Nathalie Souza Os melanócitos são células ...

+ View

A sinergia entre ...

Texto: Cristiane Rocha. Alguns fatores como ...

+ View

CURSO

Concept: Whats: (71) 99920 4005 Telefone fixo:(71) 3051-1317

Gestão & Marketing

Você sabe e está ...

Texto: Yasmim Botelho  Você já se viu fazendo ...

Kit Portal Esteticistas

CONFIRA O CONTEÚDO DO KIT: Um E-book da autora ...

Como a tecnologia ajuda ...

  Todos nós sabemos que a tecnologia pode e ...

Use avaliações positivas ...

  É fato: as pessoas acreditam mais ...

  • Prev
  • Colunistas
Template Settings
Select color sample for all parameters
Red Green Olive Sienna Teal Dark_blue
Background Color
Text Color
Select menu
Google Font
Body Font-size
Body Font-family
Direction
Scroll to top